Qual a Diferença Entre Emagrecer e Perder Peso?
Muitos me procuram querendo perder peso como objetivo principal, mas aí que está o problema. A perda de peso está
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Converso com muitas pessoas relatando esse fato, mas será que conseguimos ter uma boa alimentação sem a sabotagem do maridão,
Quem não aproveita o feriadão, seja ele para descanso, viajar, colocar a casa em ordem entre outras coisas. Muitos até
Fala pessoal, estamos aqui mais uma vez para ajudar em uma das principais dúvidas de quem acaba de iniciar seus
Fala galera, tudo bem? Muito comum nas academias as pessoas virem com a ideia de que realizar muitas repetições e
Certa vez uma aluna me questionou qual era o melhor exercício para emagrecer! Pois na busca desse objetivo ela passou
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Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura, antes de fazer a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega, informada na página do produto.
O prazo para entrega dos produtos varia de com acordo com o local de entrega e tipo de envio – que será através dos Correios e o cliente poderá escolher entre Sedex ou PAC.
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da loja online.
IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do faturamento do pedido pela instituição financeira, este retorno de aprovação pode levar até 48h.
1. AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?
a. Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada.
b. Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido;
c. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;
d. Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado;
e. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;
f. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;
g. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
A política de privacidade tem como objetivo deixar claro o compromisso da Loja Online ÁLTAGE em garantir a proteção dos dados solicitados em nossa loja e esclarecer sobre o uso dessas informações. A ÁLTAGE está comprometida com seus clientes e visa proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao visitar www.altage.com.br, você aceita as práticas descritas nesta política de privacidade.
As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo ÁLTAGE e seus dados cadastrais não serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade. As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores das administradoras das mesmas, garantindo total segurança em suas compras.
Com a constante evolução do modelo de negócio, a ÁLTAGE reserva-se o direito de alterar esta política de privacidade a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada no endereço www.altage.com.br.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE ÁLTAGE
Com o objetivo de aprimorar nossos serviços e melhorar a experiência de navegação do cliente, coletamos dados importantes, tais como:
Informações cadastrais: ao se cadastrar são coletados nome, e-mail, endereço completo de cobrança e entrega, CEP, telefone de contato (residencial e celular), sexo, CPF, RG e data de nascimento. O cliente está livre para optar se quer ou não dar determinadas informações.
A ÁLTAGE não faz uso de outras fontes para receber informações do cliente.
Dados de navegação: além dos dados cadastrais, armazenamos algumas informações como Internet Protocol (IP), tipo de navegador, páginas visualizadas no site, entre outros. Tais dados são coletados por meio de cookies e recebidos de forma automática toda vez que o cliente acessa nosso site e as publicidades da marca.
Cookies são identificações da interação com nosso site ou nossas publicidades, que são transferidas para o aparelho do cliente visando reconhecê-lo na próxima navegação. O uso de cookies tem a finalidade de proporcionar a melhor experiência possível ao cliente, além de viabilizar recursos personalizados, como recomendações de produtos, por exemplo.
O cliente pode desabilitar o salvamento de cookies em seu browser, deletá-los e gerenciar sua utilização por meio da configuração do navegador que utiliza para acessar o site da ÁLTAGE. A nossa recomendação é que mantenha o salvamento de cookies ligados.
CONTROLE DO CLIENTE
O cliente tem total liberdade para escolher quais informações quer fornecer para a ÁLTAGE, porém, algumas delas são obrigatórias e essenciais para efetuar e concluir as compras. A atualização e fornecimento correto dos dados à ÁLTAGE no ato do cadastramento são de inteira responsabilidade do cliente. Se desejar, o cliente pode cancelar seu cadastro entrando em contato com nossa Central de Relacionamento.
Ao se cadastrar no site, o cliente opta por receber de forma regular informativos e promoções por e-mail, SMS e/ou mala direta. O serviço poderá ser desativado a qualquer momento, solicitando o descadastro do e-mail.
Você pode se descadastrar das seguintes formas:
– Através dos e-mails promocionais: na última linha de todos os e-mails promocionais da ÁLTAGE, terá a frase: “Caso não deseje mais receber nossos e-mails, clique aqui.” É só clicar no link e seguir as instruções na página de descadastro. – Através da nossa Central de Relacionamento entrando em contato via Facebook: www.facebook.com/usealtage – e-mail: contato@altage.com.br – ou telefone 11 95168-2801.
A qualquer momento, o cliente pode tirar dúvidas sobre nossa política de privacidade por meio de nossa Central de Relacionamento entrando em contato via Facebook: www.facebook.com/usealtage – e-mail: contato@altage.com.br – ou telefone 11 95168-2801.
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.
É importante que o cliente proteja suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. O cliente deve se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.
A ÁLTAGE alerta a todos os clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads.
COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES
A segurança e o sigilo das informações de nossos clientes são de grande importância para a empresa. Porém, a viabilidade de certos serviços pelos nossos parceiros só ocorrem com o compartilhamento de algumas dessas informações, o que fazemos com responsabilidade e seguindo rígidos parâmetros. Abaixo, citamos os casos onde o compartilhamento de informações se faz necessário:
– Requisição Judicial: a ÁLTAGE pode compartilhar dados pessoais em caso de requisição judicial.
Com a autorização do cliente: em demais casos, havendo a necessidade de compartilhamento das informações, enviaremos ao cliente uma notificação solicitando sua aprovação ou reprovação.
Visando a sua total satisfação, a altage.com.br possui uma Politica de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.
1. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail – contato@altage.com.br informando o número do pedido e motivo da troca ou devolução.
2. CONDIÇÕES GERAIS
Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:
1) Possuírem Nota Fiscal (DANFE);
2) Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
3) Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
4) Não tiverem sido lavadas e nem usadas;
TROCAS POR INSATISFAÇÃO
Se você efetuou a compra em www.altage.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito ou deseja trocar devido ao tamanho:
– Todos os custos referentes à primeira devolução do produto são de responsabilidade da Vértice, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
– Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail – contato@altage.com.br.
– Informe o número de seu pedido e o motivo da troca ou devolução, caso esteja dentro do prazo descrito no primeiro item, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.
– Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.
– Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, iremos gerar um cupom de troca no mesmo valor pago pelo produto em questão. O Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.
TROCA POR DEFEITO
– Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.
– O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento;
– Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail – contato@altage.com.br.
– Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.
– Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.
– Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;
– Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.
– Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.
2.2. CANCELAMENTO DA COMPRA
Caso tenha ficado insatisfeito com produto, você poderá solicitar o cancelamento da compra pelo e-mail – contato@altage.com.br em até 7 (sete) dias. Somente o titular do pedido poderá solicitar o cancelamento.
Se a forma de pagamento escolhida tenha sido boleto bancário e se o pagamento ainda não tiver sido efetuado, o pedido será cancelado automaticamente dentro do prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente.
2.2.1 DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA
O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que quando recebido, e deverá apresentar: etiqueta, embalagem, acessórios originais e estar acompanhado da Nota Fiscal.
Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.
2.2.2 RESTITUIÇÃO DE VALORES
Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na fábrica da Vértice. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
Boleto Bancário: As compras por boleto serão feitas através do PagSeguro e a devolução de valores pagos em boleto bancário ocorrerá por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em ate 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na fábrica da Vértice. Caso o titular da compra, não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.
Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas no inicio.
3. PROMOÇÃO
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.
Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.
4. CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
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A Áltage é uma loja de moda fitness online que preza pela qualidade de seus produtos e pela segurança dos seus clientes.